PERGUNTAS FREQUENTES

Informações sobre compra, garantia e entrega.

Os métodos disponíveis para pagamento são Cartão de crédito e Boleto bancário.

Pode sim, ao escolher os produtos em nosso site, você conseguirá ver qual é a Loja/Vendedor e poderá colocar no carrinho produtos de vários vendedores. Mas atenção, cada vendedor fará a sua entrega, assim, os produtos não chegarão na mesma entrega.

O tempo de entrega depende do seu endereço e do vendedor. Ao comprar, você receberá uma estimativa de entrega. Obs: Compras feitas por meio de boleto bancário podem demorar até 2 dias para serem enviadas pois este é o prazo para que o pagamento seja compensado.

Após o pedido, iremos aguardar a confirmação do pagamento (no caso de cartão de crédito acontece imediatamente, em caso de compra por meio de boleto bancário, a confirmação pode demorar até 2 dias após o pagamento). Assim que o pagamento for confirmado, o vendedor irá entregar o produto conforme prazo informado no ato da compra.

Após o vendedor enviar o produto, você receberá um email do vendedor informando a previsão de entrega e código para rastreamento.

As informações técnicas dos produtos estão na própria descrição e em campos específicos. Sugerimos atenta leitura das especificações técnicas (tamanho, material etc) antes de efetuar a compra para evitar trocas e devoluções.

Troca, devolução e cancelamento.

Caso ocorra de receber algum produto com avarias ou características diferentes do que você comprou, você terá o prazo de para troca de 7 DIAS CORRIDOS contados do recebimento do produto. Ressaltamos a troca ou devolução só é elegível se o produto estiver sem indícios de uso (odores corporais, perfumes, sujeiras provenientes do uso do produto, etc) ou avarias de uso.

Caso ocorra de receber algum produto com avarias, basta nos comunicar imediatamente que iremos comunicar ao vendedor para que você receba o suporte adequado.

Se quiser entrar em contato conosco, clique em “CONTATO” no menu principal e escolha um dos nossos canais de comunicação.

Caso não goste dos produtos comprados, você tem até 7 DIAS CORRIDOS para nos comunicar a intenção de devolver sem custo. Assim, o vendedor será comunicado e você receberá o suporte devido.